O reembolso pode ser negado?

Sim. Se ele não atender aos critérios estabelecidos em contrato isso pode ocorrer, sendo que boa parte das causam se referem a procedimentos não cobertos, falta de documentação apresentada a operadora e documentos incompletos ou incorretos.

Após apresentar todos os documentos solicitados quanto tempo demora para receber a indenização?

A operadora tem até 30 dias para fazer esse reembolso, porém algumas delas realizam esse procedimento em até 24 horas. Sendo assim, é preciso se informar com cada operadora.

Como ocorre o reembolso?

É preciso que o plano contemple essa modalidade. O beneficiário deve encaminhar a operadora a nota fiscal dos serviços prestados e demais documentos que possam ser solicitados. Será feita a análise desse e o valor a ser reembolsado ocorrerá de acordo com tabela pré-determinada pelo plano.

O que é o reembolso?

O reembolso é um procedimento que algumas operadoras disponibilizam quando o beneficiário utiliza os serviços médicos de um profissional que não faz parte de sua rede credenciada.

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